'); Política de Trocas e Devoluções | Kaza Três

Comprar na internet é muito fácil e prático! Procure tirar suas dúvidas antes de finalizar uma compra, assim você ficará mais satisfeitx. Se ainda assim você precisar trocar ou devolver o seu produto, leia nossa política completa e saiba como proceder.


Condições para Troca:

-       A solicitação para troca deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

-       Dentro do prazo informado, entre em contato com a Kaza Três através do fale conosco ou do e-mail [email protected] informando nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Responderemos em um prazo de até 3 dias úteis com o procedimento de retorno da mercadoria.

-       Mantenha o produto em sua embalagem original, com os mesmos cuidados com os quais você o recebeu.

-       O envio do(s) produto(s) será por conta do cliente e após o procedimento de troca a Kaza Três envia um voucher no valor do(s) produto(s) devolvidos para ser usado em uma nova compra.

-       A troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque. Só serão aceitos produtos não-usados; produtos que não tenham sido alterados pelx cliente e dentro do prazo de troca.

Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro(s) produto(s) no valor do voucher. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá arcar com valor da diferença.

 

Condições para Devolução:

-       A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

-       Dentro do prazo informado, entre em contato com a Kaza Três através do fale conosco ou do e-mail [email protected] informando nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. Responderemos em um prazo de até 3 dias úteis com o procedimento de retorno da mercadoria.

-       Mantenha o produto em sua embalagem original, com os mesmos cuidados com os quais você o recebeu. 

-       Você poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma forma do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta do comprador.

-       Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento, que ficará disponível em sua conta em até 3 dias úteis (no caso de pagamento através de depósito). Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com a instituição financeira.

-        O frete para devolução por desistência deverá ser pago pelo cliente.

 

Condições para Troca/Devolução por defeito:

Todos os nossos produtos são previamente revisados e embalados com o máximo de rigor antes do envio. Se ainda assim você perceber que seu produto chegou danificado, basta seguir os passos abaixo:

-       A solicitação de troca/devolução por defeito/danos deve ser feita no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

-       Dentro do prazo informado, entre em contato com a Kaza Três através do fale conosco ou do e-mail [email protected] informando nome completo, número do pedido e o motivo da devolução / troca. Responderemos em um prazo de até 3 dias úteis com o procedimento de retorno da mercadoria.

-       Mantenha o produto em sua embalagem original, com os mesmos cuidados com os quais você o recebeu.

-       Você poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma forma do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta do comprador.

-       Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento, que ficará disponível em sua conta em até 3 dias úteis (no caso de pagamento através de depósito). Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com a instituição financeira.

-       Nesses casos, a Kaza Três assumirá o custo de devolução e reenvio.